TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

POLÍTICA DE TROCAS & PERGUNTAS FREQUENTES. 
Nosso principal objetivo é atender às necessidades de todas as nossas clientes, sempre com muito Afeto, prezando um atendimento de qualidade, sinceridade, honestidade e transparência. Assim, criando laços mais intensos e duradouros. Nossas peças são desenvolvidas com carinho, tempo, respeito e qualidade. Se mesmo assim você ler a nossa Política de Trocas & Perguntas Frequentes e continuar com alguma dúvida, nós estamos disponível no atendimento via WhatsApp através do número (54) 992532563, horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 ou pelo e-mail ([email protected]). Para melhorar a nossa comunicação, descrevemos abaixo a nossa Política de Trocas e Devoluções. 

 

COMO TROCAR/DEVOLVER? 
Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto, e 7 dias para se arrepender da sua compra e pedir a devolução da peça. Mas atenção caso você se arrependa e queira devolver o produto, entre em contato pelo nosso email ([email protected])  ou via Whatsapp (54) 992532563, informando o seu nome completo, número do pedido, e motivo de devolução/troca. Importante ressaltar, para estorno ou troca de qualquer peça o seu produto será submetido ao departamento de análise. Se você optar por vale-trocas e utilizar em novo pedido, este pedido só será liberado após seu produto retornar e ser avaliado pelo nosso time de Qualidade. Se sua devolução/ troca estiver em desacordo com o que você solicitou de forma sistêmica, as peças serão devolvidas para você. O seu estorno ou reembolso, só será iniciado após devolução dos produtos e análise da qualidade (até 10 dias úteis). 

 

QUEM PAGARÁ O FRETE DE DEVOLUÇÃO/TROCA QUANDO SOLICITADO? 
Nas solicitações de devolução ou em sua primeira troca, o frete fica por nossa conta, qualquer outro envio fica a custo do cliente.

 

O PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA COMO DEVO PROCEDER? 
Se o seu produto chegou com algum defeito, está dentro do prazo de 30 dias então você pode solicitar a troca normalmente, você deve enviar um e-mail para ([email protected]) com os seguintes dados: *CPF; *Número do pedido; *Referência do produto; *Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado; *Forma de ressarcimento (devolução do valor ou vale trocas para utilização no site). Após o recebimento do seu e-mail será gerado um protocolo de troca ou devolução e lhe encaminharemos um código de postagem para a devolução gratuita do item através dos Correios.  

 

 O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO COMO DEVO PROCEDER? 
Se o seu produto apresentou algum dano após o uso e esta dentro da nossa garantia de 90 dias, envie um e-mail para o nosso time de Atendimento, ([email protected]) com as informações abaixo: *CPF; *Número do pedido; *Referência do produto; *Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado; *Breve relato do ocorrido. IMPORTANTE: (¹) Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à Chérie Atelier, Implicará na perda da garantia de troca! (²) Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto, não são considerados defeitos de fabricação, portanto, não estão cobertos pela garantia.  

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES COMO FUNCIONA? 
Pagamento por boleto bancário será devolvido o valor: o reembolso do valor será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Não realizaremos devoluções em conta de terceiros. Pagamento realizado por cartão de crédito será efetuado o estorno: depois da devolução do produto, os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão. Em compras parceladas o estorno também será parcelado, este repasse é de responsabilidade do banco emissor do cartão. 

 

QUAL PRAZO PARA OCORRER A COMPENSAÇÃO BANCÁRIA? 
A compensação bancária depende da forma de pagamento escolhido na hora de fechar o seu pedido. Cartão de Crédito: até 1 dia útil para compensação após o pagamento. Boleto Bancário: de 2 a 3 dias úteis para compensação. O envio do seu pedido só será realizado após a confirmação de pagamento.